quarta-feira, 1 de junho de 2011

11 capitulo

Aquilo me deixou péssima e destruída ,mais fiz de tudo pra não me abater.
fui tomar banho , tomei um banho bem gelado com uma ducha bem forte e a lagrima caia dos meus olhos e se juntava com a água que tava caindo do chuveiro ,fiquei ali chorando debaixo do chuveiro por um bom tempo até que ,bateram na porta.
toc toc.
-já to saindo. era a aninha minha amiga.
-amiga precisa correr não é a aninha ,só vim ver se tava tudo bem com você?
eu sai do chuveiro.
-amiga ta tudo bem com você? eu vi você falando no celular e você estava chorando.
-a to mal , é porque aquele garoto que eu tinha te falado que você iria conhecer na saída me ligou dizendo que não podia vir hoje que tinha ávido um em previsto ,e ele não mora aqui mora muito longe ai agora ele so vai vim no mês que vem .
-sinto muito amiga ,mais não fique mal , se ele não veio talvez porque não era pra vim ,e talvez se ele viesse poderia acontecer alguma coisa de ruim.
- e verdade aninha . brigada amiga pelo conselho isso vai me deixar melhor.
ai eu comecei a me arrumar ,isso ia me fazer esquecer um pouco do que tinha acontecido , botei o meu vestido rosa todo florido que ia até a metade da minha cocha , passei creme no meu corpo botei perfume,e passei creme no meu cabelo penteie e comecei a fazer uma maquiagem suave porque era de dia e tava muito calor , terminei .
me olhei no espelho e vi que estava bonita mais isso não me fazia me sentir melhor e continuei me encarando no espelho com uma carinha triste até que cai uma lagrima do meu olho ,sequei e olhei para cima e pensei . ele não ter vindo foi bom porque talvez se ele tivesse vindo o jatinho poderia ter caído e ter acontecido uma tragédia . e sai mancando do banheiro ,até que a aninha apareceu e falou.
-amiga não fique assim por favor se não eu vou ficar triste também.
e ele me deu um sorriso imenso que me fez me  sentir melhor.
-ta bom amiga to melhor , so me ajuda aqui a ir embora por que to mancando .
-ta bom .
saímos dos corredores da escola até que chegamos no portão. e eu vi ele a razão do meu viver ele estava encostado no carro segurando um buque de rosas brancas.
eu comecei assentir umas coisas muito loucas dentro de mim eu sentia uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo me coração acelerou eu comecei a tremer e uma lagrima caiu no meu rosto de emoção.
a aninha disse.
-amiga olha só quem ta ali é o seu ídolo.
-e eu respondi aninha ele é o tal garoto que eu esperava meu 'NAMORADO' .
e ela olhou pra mim assustada e começou a rir.
até que o meu anjo veio até mim .
[continua....] 
se gostou comenta ai *-*

Um comentário:

  1. ahhhhhhhh que guria surtuda #magina o luan me esperando no portao da escola eu morria kk continua amor por favor ta otima a sua web *-*

    ResponderExcluir