O meu pai saiu do quarto e em seguida o luan entrou ,ele chegou bem pertinho da minha cama ,com uma de suas mãos acariciou levemente o meu rosto e com a outra segurou forte a minha mão que não estava com a tala , ele tentou conter suas lagrimas mais falhou ao me ver toda cheio de curativos , ele ficou um bom tempo quieto e começou a falar .
-Meu Deus eu sei que eu errei muitas vezes com ela ,mais muito obrigado por não deixar que eu a perdesse , eu confio no senhor e sei que nada de ruim aconteceu com os meus pequenos anjinhos,obrigado senhor!
quando ele terminou de agradecer a deus pela minha vida ,ele voltou a ficar em silêncio , já era 4:30 hrs da madrugada de natal , ele ficou um bom tempo quieto e começou a falar .
-eu não mereço mais seu perdão ,eu arro demais com você ,você não merece um cara assim como eu ,eu sempre acabo com tudo ,sempre eu acabo deixando meu ciume tomar conta de mim ,isso ta errado o meu amor e muito maior que o meu ciume ,mais o meu medo de te perder e tão grande que eu acabo fazendo tudo errado e brigando com você ,eu sou um completo idiota ,você toda linda cariosa cuida de mim tão bem me faz me sentir o cara mais feliz do mundo ,e eu ainda fico brigando com você? não você não merece sofrer por mim ,tudo que aconteceu e culpa minha ,se eu não fosse tão infantil ao ponto de desconfiar de você e não acreditar no que você disse nada disso teria acontecido ,você não taria nessa cama de hospital toda machucada ,não taria apagada , se eu tivesse confiado mais em você agente ainda estaria na nossa casinha curtindo o natal ,sabe hoje você tava tão linda ,tava não ainda ta linda ! mais você tava mais ,estava sorrindo atoa feliz, eu tinha preparado uma musica que escrevi pra você pra cantar hj ,eu tava louco pra cantar pois eu tinha certeza que você ia amar ,tava tudo tão bem ,nossas famílias juntas ,agente juntinho , mais que raio eu fui brigar com você ,porcausa de uma mensagem boba ,você já me perdoou tantas vezes ,não custava nada eu deixar essa passar né ,eu te amo mais que tudo nessa vida ,eu não consigo nem imaginar oque seria de mim sem você ,mais aparti de hj eu prometo ,juro e digo com toda a verdade que há em meu coração eu nunca mais vou te fazer sofrer! eu prometo pela minha vida ! eu te amo princesa ...
ele não acabou por ai ,ele ficou ali falando muito tempo ,relembrando nossos melhores momentos nossas brigas ,nossas brincadeiras ... já era 5:32 da madrugada ,e minha mãe entrou no quarto pra falar com o luan .
-luan ta tudo bem?
-to mais calmo sim .
-luan olha seus pais e a bruna vão ir pra casa agora ,eu acho melhor você ir com eles ,tomar um banho e descansar um pouco ,ai quando for de manhã você volta .
-não ,eu não vou embora enquanto a sofi e os meus filhos não tiverem bem .
-é melhor pra você luan ,não vai adiantar você ficar aqui triste se culpando .
-é não vai adiantar ,mais eu não vou conseguir ir pra casa dormir enquanto a sofi ta aqui ,não adianta sogrinha eu não vou ir emborra .
-ta bom ,luan .
-olha toma a chave da casa ,vai com o meu sogrão descansa e volta amanhã , não vai adiantar nós dois ficarmos aqui ,então é melhor você ir ,pega as coisas dela e traz de manhã .
-então me promete uma coisa luan ?
-prometo , oque?
-amanhã se ela tiver que ficar aqui ,você vai pra casa descansar ok .
-vou pensar .
-ta bom então eu vou ,cuida bem da minha princesinha ,se ela acordar me liga ,
-pode deixa que ligo sim .
eles se despediram ,e todo mundo foi emborra só o luan ficou comigo , ele ficou acordado a madrugada inteira zanzando pra lá e pra ca feito barata tonta .
o dia amanheceu e era 7:22 da manhã . o luan tava falando no telefone com a dag ,pois o assunto mais comentado no momento era o meu acidente ,reportes e jornalistas já cercavam o hospital .
eu aos poucos fui acordando e abrindo os olhos devagar ,eu não reconheci o lugar ,eu virei um pouco a cabeça pra ver de onde vinha a voz do luan ,ele tava de costa falando no celular ,eu esperei ele terminar e o chamei ,minha voz falhou um pouco ao sair ,mais foi o suficiente pra ele me ouvir .
-luan?
ele virou rapidamente e olhou pra mim e saiu correndo pro lado da minha cama .
-oiie meu amor ,você ta bem?
-não sei minha cabeça ta doendo muito ,agente ta aonde ?
-agente ta no hospital princesa ,ontem agente brigou e você saiu correndo e acabou sendo atropelada .
-é eu lembro um pouco ,mais e os nossos anjinhos tão bem né luan .
-não sei amor ,como agente chegou aqui de madrugada e é natal não tinha nem uma pedica pra poder fazer os exames ,o medico disse que hoje cedo você ia bater uma utrasson pra ve se ta tudo direitinho .
-ai mais seu eu..
ele botou a mão na minha boca .
-não fala isso muié ! já deu tudo certo ,fica calma ta .
-ta bom .
-ta tudo bem ta .
-eu quero ir pra casa .
enquanto conversávamos a médica bateu na porta e entrou .
-bom dia! você ta melhor?
-to com muita dor de cabeça .
-a , ta bom ,vou te dar um remédio jája , você ta gravida de quantos meses ?
-3 e meio quase 4 .
-a sim ,é gêmeos?
-é sim .
-pronto já anotei na sua fichinha ,vamos bater a ultra pra ver se ta tudo bem com seus bebes ?
-vamos sim .
eu tava bem nervosa ,eu morria de medo de perder os bebes ,mesmo eu ainda não sabendo o sexo e nem conhecendo o rostinho de cada um eles eram tudo de mais importante que eu tinha .
[continua......]
voltei amores ,agora sim ,segunda feira volto a postar todos os dias certinhos ,espero que tenham gostado e peço que comentem bastante, se tiver 3 comentários eu posto o próximo capitulo amanhã mesmo ,se não só segunda ,beijocas e feliz pascoa pra vc's minhas negas :*
Adorei amore...sou leitora nova! *-*
ResponderExcluirmaaaaais :D
ResponderExcluiruffa! tem que tar tudo bem com os pinpolhos dos dois *-----*
ResponderExcluir